Momento de renovar: fazer diferente!

E fazer diferente, para mim, é mostrar-me, sem medos, deixar que a inteligência cardíaca se manifeste, confiar nela e sentir-me segura com essa determinação.

Não se trata de mudar seja o que for: a essência continua a mesma; o que é diferente é o modo como me relaciono com os meus sentimentos e as minhas emoções.

E aqui estou eu, agora, a escrever para quem quiser ler, sem estar incomodada com os comentários da minha mente: “E para que serve o que estás a escrever?”, “Achas que alguém vai ler e interessar-se por isto?”, “Pelo menos, vê se escreves bem…”.

Se estou a escrever é porque me apetece, me liberta e faz-me aceder ao meu ser mais íntimo; se agradar a alguém, tanto melhor, senão, não faz mal: não o faço para obter reconhecimento.

O sentimento do medo da rejeição está aqui implícito – estou, de certa forma, a referir-me a ele – mas a diferença é que lhe dei a volta e mudei o objectivo da escrita: em vez da procura da validação dos outros, foquei-me no prazer que a escrita me proporciona e .

E vou seguindo, renovando: fazendo diferente.

2 thoughts on “Momento de renovar: fazer diferente!

Leave a Reply

